
Leite Condensado Moça Latão 2,6kg - Nestle
Marca: NestléModelo:Leite Condensado Referência: 7891000004180
Leite Condensado Moça Latão
Marca: Nestlé
Peso: 2.6kg
O Leite Condensado Moça é o mais tradicional e reconhecido no mercado, tanto que a marca virou sinônimo de leite condensado. Obtido através da condensação do leite, este produto é muito versátil, tem textura uniforme e não contém amido em sua formulação, permitindo o congelamento, sem ressecar ou cristalizar.
Modo de Uso: Ideal para o preparo do tradicional Pudim de Leite Condensado MOÇA, recheios e coberturas para bolos, tortas e pavês, cobertura e decoração de saladas de frutas e frutas em geral e preparo de bebidas e batidas
Conservação: Manter a temperatura ambiente e estocar em local seco e fresco, evitando exposição do produto ao sol.Uma vez aberta a embalagem, o produto deve ser consumido ou guardado na geladeira (1 - 10ºC), em frasco de vidro ou plástico tampado por até 15 dias.
INGREDIENTES: Leite integral, açúcar e lactose. NÃO CONTÉM GLUTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE E DERIVADOS. PODE CONTER AMENDOIM.